Anuncie aqui!

CaverinhaDowns

PC Inspector File Recovery 4.0

sexta-feira, 17 de junho de 2011
CaverinhaDown's
Sabemos que um dos grandes problemas da informática é a perda de dados do disco rígido de maneira acidental. Isto acorre por diversas maneiras, e as mais comuns são falhas de hardware, ou por mal uso do próprio usuário, que muitas vezes não tem certeza do que estão fazendo.
Se isto ocorreu com você, não se desespere. Existem programas que realizam recuperação de arquivos que foram apagados do disco rígido, como é o caso do PC Inspector File Recovery. Isso é possível, pois mesmo que os arquivos sejam apagados, eles ainda estarão presentes na estrutura física do disco rígido, até que outro item seja gravado naquele mesmo local.
É recomendável usá-lo logo em seguida a perda de arquivos importantes, para que eles nao sejam apagados para sempre. Uma das qualidades do programa é poder selecionar que setor de cada partição do disco rígido ele irá realizar a varredura. Ele também é muito eficiente, pois o número de arquivos encontrados é realmente grande e a sua velocidade também impressiona muito. Suporta arquivos FAT 12/16/32 e NTFS
                                                                     Download

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.